carimbo

COACH E PREPARADOR FÍSICO

Rogério Carvalho "BOCCA"

"São mais de 20 anos vivendo e respirando triathlon, esse maravilhoso esporte e estilo de vida. Desde a época em que se corria de sunga e camiseta regata, e o Ironman Brasil acontecia em Porto Seguro com 300 competidores alinhados na largada, eu durmo, acordo e vivo triathlon. Quatro Ironman (11h19 P.R.), 8 Half-Ironman / 70.3 (4h33 P.R.), inúmeros olímpicos (2h09 P.R.) e sprints (1h06 P.R) são as valiosas experiências de determinação e superação que guardo com muito carinho e passo para os atletas que perseguem um sonho."

Triatleta desde 1993
Treinador de atletas de endurance desde 2003
Mestre em Estudos do Esporte (EEFE-USP)
Membro colaborador do GEDAE-USP (Grupo de Estudos do Desempenho Aeróbio da EEFE-USP)

IRONMAN Certified Coach (1° Certificado na América do Sul)

Apoio:

Coaching em Esportes de Endurance

Por que coaching?

Porque cada indivíduo possui vida pessoal, vida profissional, vivências e experiências, rotinas e obrigações, disponibilidade limitada, um histórico esportivo, potencialidades, dificuldades mas também possui objetivos e sonhos.

Para quem?

Para o atleta que busca um programa de treinamento individualizado, que ofereça subsídios teóricos, práticos e motivacionais, possibilitando o desenvolvimento pessoal e esportivo, e levando-o a vencer desafios, atingir objetivos e realizar sonhos.

O que é preciso?

Objetivo;
Foco;
Confiança;
Comprometimento;
Comunicação;
Disciplina;
Respeito.

E o sucesso?

Começa a ser construído no primeiro dia de treino, se concretiza ao cruzar a linha de chegada, e é levado para toda a vida

programas de treinamento

Seguindo a filosofia "athlete-centred coaching" (treinamento centrado no atleta), os programas são destinados às pessoas que tem objetivos definidos, gostam de desafios, e buscam excelência em treinamento. Através da constante interação atleta-coach,desenvolvemos um planejamento de treinos que seja mais adequado para cada atleta, respeitando as individualidades, maximizando os pontos fortes, aprimorando os pontos fracos, e construindo o melhor caminho a ser percorrido até o objetivo final.

Entrevista

É feito uma entrevista com o cliente/atleta, que pode ser presencial ou não, para entender seu nível de treino, sua disponibilidade, objetivo etc.

Análise do Condicionamento

O coach irá avaliar o cliente/atleta em cada modalidade esportiva, identificando o nível de condicionamento físico/desempenho inicial do mesmo.

Planejamento e Treinamento

Desenvolvidos, prescritos e monitorados individualmente, conforme objetivos e nível de condicionamento físico/desempenho de cada cliente/atleta.

Acompanhamento

O coach acompanhará seu treino ajustando-o sempre que necessário, conforme seu desenvolvimento, disponibilidade, vida profissional, vida familiar, imprevistos, etc.

Programa distâncias
Ironman e Ironman 70.3

Planejamento de treinos que visa desenvolver o potencial esportivo e conduzir o atleta até o objetivo final - cruzar a linha de chegada.

  • Atende atletas de todos os níveis - iniciante, intermediário e avançado.

  • Objetivos:
    • Completar o primeiro Ironman ou IM70.3;
    • Melhorar o desempenho nessas distâncias;
    • Aprimorar o treinamento visando vaga para os mundiais;
    • Adotar um estilo de vida mais saudável.

  • Duração: 16, 24 ou 48 semanas.

Programa
Triathlon

Desenvolver o potencial do atleta conforme características e demandas do esporte, buscando, acima de tudo, o equilíbrio de desempenho entre as três modalidades - natação, ciclismo e corrida.

  • Atende atletas de todos os níveis - iniciante, intermediário e avançado.

  • Objetivos:
    • Iniciar no esporte;
    • Melhorar o desempenho nas distâncias Sprint e Olímpico;
    • Adotar um estilo de vida mais saudável.

  • Duração: 16, 24 ou 48 semanas.

Programa
Maratona e Meia-maratona

Planejamento de treinos que visa desenvolver uma base sólida de força e endurance para o atleta que já corre ou que está iniciando os treinamentos.

  • Atende atletas de todos os níveis - iniciante, intermediário e avançado.

  • Objetivos:
    • Completar a primeira maratona ou meia-maratona;
    • Melhorar o desempenho nessas distâncias;
    • Adotar um estilo de vida mais saudável.

  • Duração: 16, 24 ou 48 semanas.

metodologia

treinamento
nutrição
mudança
de hábitos
Condicionamento
Mental

contato

Para mais informações, entre em contato.
+55 11 9.9878-8464
Skype: rogeriobocca74
envie-nos uma mensagem

Obrigado! Seu email foi enviado.

Oops! Algo saiu errado com o envio, por favor tente novamente.